Debate: Circuitos artísticos e colaborações em tempos de protofascismo, temeristão, trumpismo e brexit | Trans-In-Corporados 2017

Debate “Circuitos artísticos e colaborações em tempos de protofascismo, temeristão, trumpismo e brexit”, no seminário internacional Trans-In-Corporados: Construindo Redes para Internacionalização da Pesquisa em Dança, no dia 10 de novembro de 2017, no Museu de Arte do Rio, Rio de Janeiro. Realização: Laboratório de Crítica – UFRJ.

Resumo: Artistas, curadores e gestores culturais debatem estratégias de colaboração artística no atual contexto econômico-político no Brasil e no mundo. As provocações do debate estão voltadas para a reflexão crítica das porosidades entre a política e arte, nos convidando a pensar redes de hospitalidade, resistência, mobilidade e intercâmbio.

Convidados: Felipe Ribeiro (Festival Atos de Fala), Robin Mallick (Goethe-Institut Rio), Nayse López (Festival Panorama), Evandro Salles (Museu de Arte do Rio), Diego Dantas (Centro Coreográfico) e Fabiano Carneiro (Funarte).

Provocador: Prof. Dr. Felipe Ribeiro (DAC – UFRJ/ Festival Atos de Fala).

 

 

Gravado em 10 de novembro de 2017. Vídeo: Luiz Guilherme Guerreiro.

Saiba mais sobre Trans-In-Corporados 2017!